King’s Kids (KK) é um ministério internacional de JOCUM (Jovens Com Uma Missão). Trabalhamos em parceria com a família e igrejas locais de todas as denominações. Nosso propósito é levarmos crianças, adolescentes, jovens e famílias de todo o mundo à um conhecimento provado de Deus, fazendo-O conhecido entre todos os povos, trazendo assim, alegria ao Seu coração.
O ministério iniciou em 1976 no Havaí através de Dale e Carol Kauffman. Desde então, milhares de equipes tem percorrido todos os continentes, alcançando e impactando pessoas de todas as idades e classes sociais. Foi em 1987 que começamos no Brasil, através de um pequeno grupo liderado por Moisés e Márcia Neves, missionários de JOCUM Brasil. Hoje, formamos uma rede com aproximadamente 180 grupos espalhados por todo o território nacional, nos quais crianças e adolescentes são discipulados dentro de suas igrejas e comunidades.
Utilizamos estratégias como: Celebração, Esportes, Mãos, Música, Acampalavra, Equipes Noturnas e Intercessão. Nosso objetivo é envolver os participantes em evangelismo e desenvolver um estilo de vida que reflita o caráter de Deus. O desenvolvimento de cada uma destas estratégias está fundamentado em nossos Valores.
Pr.Ezequiel Fragoso


 UMA PRIORIDADE DADA POR DEUS